domingo, 29 de agosto de 2010

DISCERNINDO O INÍQUO

ABENÇOADOS, GRAÇA E PAZ!
MINHA INTENÇÃO NÃO É POLEMIZAR SOBRE O ASSUNTO (O INÍQUO), E SIM DESPERTAR A ATENÇÃO DOS ELEITOS PARA UMA ANÁLISE NÚA E CRUA DO FUNDAMENTO DEIXADO PELO APÓSTOLO PAULO PARA A REAL IGREJA DO SENHOR JESUS AQUI NA TERRA.

MUITAS ESPECULAÇÕES TÊM SIDO LEVANTADAS SOBRE O HOMEM DA INIQUIDADE; E, HÁ MAIS DE 2000 ANOS NÃO SE CHEGA A UMA CONCLUSÃO CABÍVEL.

MUITOS TEM FALADO QUE O INÍQUO FOI NERO, OUTROS DIZEM QUE FOI HITLER E OUTROS DIZEM, ATÉ MESMO, QUE É O PADRE DE ROMA (PAPA).
ABENÇOADOS, COMO IGREJA EM GRAÇA DEVEMOS IR AO QUE DEUS REVELOU AO PERITO ARQUITETO EM 2 TESS. CAP.2

SURGIU ATÉ UM PREGADOR QUE SE DIZ EM GRAÇA E QUE SE DIZ A ÚLTIMA ENCARNAÇÃO DE DEUS NA TERRA, OU SEJA; QUE ELE É O CRISTO QUE VEIO BUSCAR SUA IGREJA. ESTE HOMEM, EM UMA DE SUAS MENSAGENS QUE ELE MESMO A CHAMA DE CALQUEO COM O TEMA : “O INÍQUO”, AFIRMA QUE O INÍQUO QUE PAULO CITA EM 2 TESS. CAP.2 FOI PEDRO.
AMADA (Igreja) DO SENHOR, ANALIZEMOS O TEXTO: “COM EFEITO O MISTÉRIO DA INIQUIDADE JÁ OPERA” 2 TESS. 2:7. NOTEM QUE ESTE MISTÉRIO JÁ OPERAVA NA ERA APOSTÓLICA, E QUE ERA UM ESPÍRITO QUE ATUAVA NO MEIO DO POVO. E QUE ESTE ESPÍRITO ERA ATIVADO ATRAVÉS DE UM HOMEM.

QUAL SERIA O PERFIL DESTE PERSONAGEM? O VERSO 4 DO TEXTO NOS DÁ A DICA: “O QUAL SE OPÕE E SE LEVANTA CONTRA TUDO QUE SE CHAMA DEUS, OSTENTANDO-SE COMO SE FOSSE O PRÓPRIO DEUS”.
ABENÇOADOS, LEMBRAM DO ORADOR QUE CITEI NO INÍCIO DO TEXTO E QUE DISSE QUE O INÍQUO ERA O APÓSTOLO PEDRO?
MAS NO LIVRO DE ATOS CAP.10 QUANDO ESTE (Pedro) FOI A CASA DE CORNÉLIO E QUE ORNÉLIO SE CURVOU PARA ADORÁ-LO; QUAL FOI A ATITUDE DELE (PEDRO)? “MAS PEDRO O LEVANTOU DIZENDO: ERGUE-TE QUE TAMBÉM SOU HOMEM” ATOS 10:26
PERCEBEMOS QUE PEDRO NÃO RECEBEU ADORAÇÃO E NÃO DISSE “SOU DEUS” E PAULO DIZ QUE O INÍQUO OSTENTAVA-SE COMO SE FOSSE O PRÓPRIO DEUS.
ABENÇOADOS, PEDRO TEVE TODOS OS DEFEITOS, MENOS ESTE, E SABE POR QUE? VEJA A ORAÇÃO DE JESUS: ”QUANDO EU ESTAVA COM ELES (OS 12) GUARDAVA-OS EM TEU NOME, QUE ME DESTE, E PROTEGEI-OS, EXCETO O FILHO DA PERDIÇÃO” JOÃO 17:12 AMADA (Igreja), FILHO DE PERDIÇÃO ERA JUDAS; PEDRO ERA UM PREDESTINADO PARA A SALVAÇÃO POR ISSO DEUS NUNCA DESISTIU DE AMÁ-LO.

ENTÃO, CABE AQUI UMA PERGUNTA:

"QUEM É O INÍQUO?" PEDRO OU QUEM SE DIZ JESUS-DEUS NA TERRA???!!!

RECEBO OLHOS DO ENTENDIMENTO ILUMINADOS PARA QUE TODOS POSSAM DISCERNIR E SABER RESPONDER A ESTA PERGUNTA!!!!

AO LONGO DA HISTÓRIA DA IGREJA ALGUNS SE LEVANTARAM OSTENTANDO-SE COMO SE FOSSE O PRÓPRIO DEUS, E TEM UM ATUALMENTE DIZENDO-SE DEUS E CHEGOU ATÉ A MARCAR A DATA DA TRANSFORMAÇÃO DE SEU CORPO PARA O ANO DE 2012 NO MÊS DE JULHO E O PIOR É QUE TEM INCAUTOS QUE ACREDITAM E O ADORAM. ISTO NÃO É MAIS CEGUEIRA, É ANALFABETISMO BÍBLICO.
PAULO DIZ QUE “SE CONHECÍAMOS A CRISTO SEGUNDO A CARNE JÁ DESTE MODO NÃO O CONHECEMOS” 2 COR. 5:16 POR QUE FORAM OS DIAS DE HUMILHAÇÃO DE DEUS EM SUA ÚNICA E EXCLUSIVA ENCARNAÇÃO. E TAMBÉM CRISTO JÁ RECEBEU O CORPO TRANSFORMADO NA RESSURREIÇÃO.
VEJA O QUE OS ANJOS FALARAM PARA OS DISCÍPULOS QUANDO FICARAM EXTASIADOS OLHANDO PARA AS ALTURAS QUANDO ELE VOLTOU PARA A LUZ INASCECÍVEL: “VARÕES, ESSE JESUS (COM CORPO TRANSFORMADO, NÃO MAIS O CORPO DO FILHO DO CARPINTEIRO) QUE DENTRE VÓS FOI ASSUNTO AO CÉU VIRÁ DO MODO COMO O VISTE SUBIR".
ABENÇOADOS, ESTA SERÁ A MAIOR EVIDÊNCIA DE SUA VOLTA. VOLTARÁ COM O CORPO TRANSFORMADO E TRANSFORMARÁ O CORPO DE SEUS ESCOLHIDOS QUE FORAM PREDESTINADOS DESDE ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO, ENTRE OS QUAIS ESTARÁ VOCÊ ABENÇOADO!

PORTANTO A ADVERTÊNCIA APOSTÓLICA É: “NO QUE DIZ RESPEITO A VINDA DO SENHOR... NÃO VOS REMOVAIS DA VOSSA MENTE COM FACILIDADE... SUPONDO TER CHEGADO O DIA DO SENHOR”.

AMIGO LEITOR, QUALQUER INDIVÍDUO QUE SE ASSENTA NO LUGAR DE DEUS, SE OSTENTANDO COMO SE FOSSE O PRÓPRIO DEUS, E RECEBE ADORAÇÃO, MANIFESTA O ESPÍRITO DO INÍQUO, E O PIOR É QUE AINDA EXISTEM ALGUNS QUE O ADORAM E ATÉ O CHAMAM DE MEU PAPAI, MEU DEUS.

O MELHOR DE TUDO ABENÇOADOS, É QUE OS ELEITOS NÃO SERÃO ENGANADOS MATEUS 24:24
ISTO PORQUE NÃO EXISTE A MINÍMA POSSIBILIDADE DE SEREM ENGANADOS. ROMANOS 11:33 “AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO SERÁ CONFUNDIDO”.

A MINHA ORAÇÃO É A DO APÓSTOLO PAULO QUE PEDIU QUE O POVO DO SENHOR TENHA OLHOS DO ENTENDIMENTO ILUMINADOS PARA DISCERNIR A VERDADE E DETECTAR ONDE ESTÁ O ENGANO.
SIMPLES: É SÓ ACESSAR O EVANGELHO DAS INSONDÁVEIS RIQUEZAS DE CRISTO, O EVANGELHO DA GRAÇA DADO PARA OS ELEITOS – A VERDADEIRA IGREJA MILITANTE E TRIUNFANTE DO SENHOR JESUS CRISTO RESSUSCITADO – O REI ETERNO E IMORTAL, O ÚNICO E SOBERANO DEUS, REAL!!

ASSIM É !

PR. DANIEL ALEIXO DE FRANÇA


6 comentários:

  1. Olá, Me tornei uma seguidora do seu blog,
    Sou Lauriete, Além de cantar, ser mãe, ser esposa, administro, junto com meu esposo, a nossa produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores.
    Agora sou candidata a Deputada Federal, e venho em 1º lugar pedir sua oração e em seguida seu apoio e seu Voto, o meu número é 2010.

    www.lauriete2010.blogspot.com
    visite, seja um seguidor e divulgue nossa web radio.

    ResponderExcluir
  2. Pr. Daniel, Graça, Paz e Amor!

    Queremos estender a nossa destra de comunhão ao vosso ministério. Seguimos te amando! Precisando e estando ao nosso alcance estaremos a sua disposição!

    Que a Graça te fortaleça sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. olá PR DANIEL me tornei seguidora do seu blog. porque frequentava uma denominação ja algum tempo, e acompanhando seu blog comecei a entender que realmente não estava no caminho certo. mudei meu conceito acho que é por ai mesmo. tenho muito que aprender e nunca é tarde. abraços DULCE MAXIMIANO

    ResponderExcluir
  4. Olá muito bom seu blog que Deus continue abençoando. fique na paz do Senhor Jesus. abraços
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ola pastor Daniel, resolvi me tornar seguidora do seu blog, pq qro entender melhor sobre o evangelho...abraço

    ResponderExcluir